A terceira temporada de “Succession” já tem previsão de estreia! Pelo perfil oficial da série no Twitter, a HBO acabou de avisar que novos episódios devem chegar em outubro. A novidade veio acompanhada de uma foto inédita de Logan Roy, personagem de Brian Cox.
Confira:
A trama acompanha os Roys, uma família norte-americana envolvida com uma mídia global fictícia que não é apenas rica e poderosa, mas também muito disfuncional. O programa explora a temas como lealdade e os perigos do poder no século 21.
Na próxima temporada, prometem haver conflitos durante uma busca por alianças políticas e financeiras depois que Logan Roy sofre uma emboscada provocada pelo filho Kendall, interpretado por Jeremy Strong.
Além dos nomes mencionados, o elenco conta com Kieran Culkin, Sarah Snook, J. Smith-Cameron, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Rob Yang, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens e Arian Moayed.
As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma HBO Max.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment