Com nada menos que 30 faixas, a tracklist da regravação do “Red” foi divulgada por Taylor Swift nesta sexta-feira (6), um dia depois que pistas sobre a composição do disco foram espalhadas na internet.
Em um post feito no Instagram, a cantora parabenizou os fãs pelo esforço em solucionar os recentes enigmas: “Vocês jogaram certo. Parabéns! Adivinharam corretamente os títulos e os artistas convidados para a minha versão do ‘Red'”.
Entre as faixas descartadas do disco original e presentes na regravação, estão parcerias com Phoebe Bridgers, Chris Stapleton, Mark Foster e a primeira música que Taylor escreveu com Ed Sheeran ao conhecê-lo em 2012.
“Não consigo expressar suficientemente a minha gratidão pelos artistas que me ajudaram a trazer essas músicas a vida. Mal posso esperar para tirarmos poeira das nossas maiores esperanças e revivermos esses momentos juntos”, confessou a artista.
Dá uma olhada:
Com “Red”, lançado originalmente em 2012, Taylor Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.
O lançamento será em 19 de novembro.
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Depois de lançarem um remix de “Yes, And?”, Mariah Carey e Ariana Grande voltam a…
Line-up formado! Anitta, Seu Jorge e Gaby Amarantos são as principais atrações do Global Citizen…
Leave a Comment