Com nada menos que 30 faixas, a tracklist da regravação do “Red” foi divulgada por Taylor Swift nesta sexta-feira (6), um dia depois que pistas sobre a composição do disco foram espalhadas na internet.
Em um post feito no Instagram, a cantora parabenizou os fãs pelo esforço em solucionar os recentes enigmas: “Vocês jogaram certo. Parabéns! Adivinharam corretamente os títulos e os artistas convidados para a minha versão do ‘Red'”.
Entre as faixas descartadas do disco original e presentes na regravação, estão parcerias com Phoebe Bridgers, Chris Stapleton, Mark Foster e a primeira música que Taylor escreveu com Ed Sheeran ao conhecê-lo em 2012.
“Não consigo expressar suficientemente a minha gratidão pelos artistas que me ajudaram a trazer essas músicas a vida. Mal posso esperar para tirarmos poeira das nossas maiores esperanças e revivermos esses momentos juntos”, confessou a artista.
Dá uma olhada:
Com “Red”, lançado originalmente em 2012, Taylor Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.
O lançamento será em 19 de novembro.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment