O primeiro trailer de “Star Wars: Visions” foi divulgado nesta terça-feira (17) pelo Disney+. Ali, é possível ver um pouco de como o universo criado por George Lucas agora será explorado em formato de anime.
Na prévia, batalhas grandiosas e o poder da Força ganham destaque diante da apresentação de uma série de novos personagens.
Dá um uma olhada:
A ideia dessa antologia é trazer alguns dos “melhores criadores de animes do Japão” para darem o próprio toque ao universo de “Star Wars”. No total, a série conta com nove curtas.
“Cada história é contada com um frescor e uma voz que expande nossa compreensão do que a história de ‘Star Wars’ pode ser, e celebra uma galáxia que tem sido inspiração para muitos contadores de histórias visionários”, disse o produtor executivo James Waugh, em nota enviada à imprensa.
A estreia está marcada para 22 de setembro no Disney+.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment