Neste sábado (14), Simu Liu utilizou suas redes sociais para responder um comentário feito por Bob Chapek, CEO da Disney, durante essa semana. O empresário citou “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” como um “experimento interessante”, um teste de bilheteria, para a empresa do Mickey Mouse.
Na publicação, o ator afirma: “Não somos uma ‘experimento interessante’. Nós somos os azarões, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano conturbado. Somos a surpresa. Estou empolgado para fazer história no dia 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS.”
O comentário do artista ressalta a importância representativa que o longa carrega, além de elevar o trabalho de todos os profissionais envolvidos no projeto. O comentário do executivo da Disney surge após a confirmação de que a película será lançada exclusivamente nos cinemas e chegará ao streaming apenas 45 dias depois de chegar nas telonas.
Confira o post original com imagens dos bastidores:
Dirigido por Destin Daniel Cretton, o projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.
O longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung e outros.
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment