cinema

Simu Liu rebate comentário de CEO da Disney sobre “Shang-Chi” ser um teste de mercado

Neste sábado (14), Simu Liu utilizou suas redes sociais para responder um comentário feito por Bob Chapek, CEO da Disney, durante essa semana. O empresário citou “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” como um “experimento interessante”, um teste de bilheteria, para a empresa do Mickey Mouse.

Na publicação, o ator afirma: “Não somos uma ‘experimento interessante’. Nós somos os azarões, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano conturbado. Somos a surpresa. Estou empolgado para fazer história no dia 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS.”

O comentário do artista ressalta a importância representativa que o longa carrega, além de elevar o trabalho de todos os profissionais envolvidos no projeto. O comentário do executivo da Disney surge após a confirmação de que a película será lançada exclusivamente nos cinemas e chegará ao streaming apenas 45 dias depois de chegar nas telonas.

Confira o post original com imagens dos bastidores:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

O longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung e outros.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás