Em maio deste ano, este repórter realizou um sonho: conversar por 20 minutos com Shirley Manson, frontwoman do Garbage. À ocasião, ela respondeu perguntas sobre o disco “No Gods No Masters“, sétimo trabalho de estúdio do grupo britânico.
Entrevistar um ídolo, quando bem-sucedida a experiência, é algo transcendental. Por sua parte, Manson sabe como levar uma conversa inteligente adiante. Talvez por isso mesmo, e interessada por processos alheios, decidiu lançar o próprio podcast.
A ideia de “The Jump”, criado em 2019, é justamente convidar outros artistas para comentar canções que mudaram tudo em suas respectivas carreiras. “Se você já sonhou comigo em algum momento comandando um podcast, saiba: sonhos se transformam em realidade”, brinca, no trailer de apresentação.
“Esta temporada, minha terceira, traz alguns dos meus artistas prediletos de todos os tempos”.
Disponível desde a última semana, a terceira temporada traz como convidados nomes como David Byrne, Robyn, Thundercat, Alanis Morissette e Patti Smith (que ela, aliás, cita na entrevista que deu ao Papelpop).
Os dez novos episódios, que se somam aos bate-papos que a cantora e apresentadora já teve com Liz Phair, Brittany Howard, Courtney Love e Perfume Genius, entre outros, estão em todas as plataformas de streaming.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment