Em maio deste ano, este repórter realizou um sonho: conversar por 20 minutos com Shirley Manson, frontwoman do Garbage. À ocasião, ela respondeu perguntas sobre o disco “No Gods No Masters“, sétimo trabalho de estúdio do grupo britânico.
Entrevistar um ídolo, quando bem-sucedida a experiência, é algo transcendental. Por sua parte, Manson sabe como levar uma conversa inteligente adiante. Talvez por isso mesmo, e interessada por processos alheios, decidiu lançar o próprio podcast.
A ideia de “The Jump”, criado em 2019, é justamente convidar outros artistas para comentar canções que mudaram tudo em suas respectivas carreiras. “Se você já sonhou comigo em algum momento comandando um podcast, saiba: sonhos se transformam em realidade”, brinca, no trailer de apresentação.
“Esta temporada, minha terceira, traz alguns dos meus artistas prediletos de todos os tempos”.
Disponível desde a última semana, a terceira temporada traz como convidados nomes como David Byrne, Robyn, Thundercat, Alanis Morissette e Patti Smith (que ela, aliás, cita na entrevista que deu ao Papelpop).
Os dez novos episódios, que se somam aos bate-papos que a cantora e apresentadora já teve com Liz Phair, Brittany Howard, Courtney Love e Perfume Genius, entre outros, estão em todas as plataformas de streaming.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment