series

Sandra Oh fala sobre a série “The Chair”, da Netflix, em vídeo dos bastidores

The Chair” teve um vídeo dos bastidores divulgado na última segunda-feira (16) pela Netflix. Ali, Sandra Oh, intérprete da protagonista, aparece falando um pouco sobre a importância da série.

“Acho que ‘The Chair’ é realmente sobre o presente e como viver hoje com todas as coisas pelas quais estamos passando (…): patriarcado, sexismo, etarismo, o que é ser mãe solo e estar entre duas culturas”, reflete na gravação.

Confira:

Na trama, a protagonista se torna a primeira mulher no comando do departamento de inglês e uma das poucas funcionárias não brancas na renomada Pembroke University. No cargo e na vida pessoal, ela precisa enfrentar vários desafios.

Além de Oh, o elenco conta com Holland Taylor (“Hollywood”), Jay Duplass (“Outside In”), Bob Balaban (“Moonrise Kingdom”), Nana Mensah (“Bonding”), David Morse (“À Espera de um Milagre”) e Everly Carganilla (“Dia do Sim”).

“The Chair” chega à Netflix em 20 de agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

17 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

18 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

21 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

22 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

22 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

22 horas atrás