Confirmada oficialmente em junho deste ano, a série de “Entrevista com o Vampiro” teve seu protagonista anunciado na última sexta-feira (13): Sam Reid. O ator foi escalado para o papel de Lestat na produção da AMC.
Assim como o filme de 1994, com Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst, a trama é baseada em romance homônimo de Anne Rice. A narrativa acompanha a história do vampiro Louis de Pointe du Lac, que relata a história de sua vida (e morte) a um repórter. Ele narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o transformou e o ensinou a viver de uma nova maneira.
Reid é conhecido por “The Newsreader”, “Belle”, “Anônimo” e “Uma Longa Viagem”. Recentemente, o ator também esteve no elenco das minisséries “The Hunting” e “Lambs of God”.
É possível que o projeto abarque, futuramente, outros livros de Rice, uma vez que oficialmente a série será lançada como “Vampire Chronicles”. A primeira temporada terá oito episódios e deve estrear em 2022. Rolin Jones, de “Perry Mason”, atuará como roteirista, produtor executivo e showrunner. Christopher e Anne Rice também estão envolvidos como produtores executivos.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment