A vida de Paulo Gustavo será homenageada pela escola de samba São Clemente no carnaval de 2022. O cartaz oficial do enredo, intitulado “Minha Vida é Uma Peça”, foi divulgado nesta quinta-feira (5), mostrando o humorista ao lado de familiares e amigos.
Dá uma olhada:
A ideia é contar a história de Paulo Gustavo por meio de personagens, passando pela formação de uma família ao lado de Thales Bretas e se encerrando com uma grande homenagem à mãe, Déa Lucia.
A morte do humorista aconteceu em maio deste ano, após de mais de 50 dias de internação por causa da Covid-19. Ele ganhou notoriedade internacional ao dar vida à personagem Dona Hermínia, protagonista da famosa trilogia “Minha Mãe É Uma Peça”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment