Mudança de planos! O OnlyFans voltou atrás e não vai mais banir conteúdos sexualmente explícitos a partir de outubro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25), cerca de uma semana depois que a tal proibição tinha sido anunciada pelo site.
“Obtivemos as garantias necessárias para apoiar a nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro. OnlyFans significa inclusão e vamos continuar a fornecer um lar para todos os usuários”, disse a companhia.
Olha só:
Parece, então, que a empresa conseguiu resolver os conflitos que estava tendo com parceiros bancários e provedores de pagamentos, apontados na semana passada como os que solicitaram as proibições de conteúdos explícitos no OnlyFans.
Fundado em 2016, o site já tem mais de 130 milhões de usuários registrados e 2 milhões de criadores. A maioria foi atraída pelas páginas voltadas para o público adulto. Entre as celebridades que já criaram contas verificadas por lá, estão Anitta, Cardi B, Bella Thorne, Tyga, Tyler Posey e Austin Mahone.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment