Há um novo filme de “Os Mercenários” em desenvolvimento, contando com os retornos de Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren e Randy Couture. Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa também devem participar do projeto como estreantes na franquia.
Segundo o Deadline, o início das gravações está marcado para acontecer entre setembro e dezembro deste ano. Scott Waugh assume a direção, enquanto Spenser Cohen está responsável pelo roteiro. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (30).
Lançado em 2010, o primeiro filme da franquia apresentou um grupo de mercenários que aceita uma operação suicida sem saber. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, eles fazem de tudo para concluir o trabalho.
O desenvolvimento do projeto vem depois que os três últimos filmes de “Os Mercenários” já faturaram um total de US$ 804 milhões na bilheteria global. Um verdadeiro sucesso!
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment