Em comunicado enviado à revista The Hollywood Reporter nesta terça-feira (03), a HBO anunciou o cancelamento de “The Days of Abandonment”. A decisão foi tomada após a saída da principal atriz e produtora do filme, Natalie Portman.
Os representantes da emissora informaram que “devido a imprevistos pessoais, Natalie Portman deixou ‘The Days of Abandonment’ antes do início das filmagens. Infelizmente, a produção não avançará”.
“Lamentamos muito por não podermos trazer esta linda história para as telas com a nossa talentosa roteirista/diretora e elenco”, continuaram, se referindo a Maggie Betts. “Mandamos nossos sinceros agradecimentos ao elenco, aos produtores e à equipe por toda a paixão e trabalho árduo”.
O projeto seria uma adaptação do livro “Dias de Abandono”, de Elena Ferrante. A autora estava envolvida como produtora ao lado de Portman, Sophie Mas, Celine Rattray, Trudie Styler, Len Amato, Domenico Procacci e Maria Zuckerman.
Portman interpretaria a protagonista Tess, que enfrenta uma crise após ser abandonada pelo marido. As gravações aconteceriam em Sydney, na Austrália.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment