A editora Agir acaba de publicar no Brasil a tradução de “Minha Amy: a vida que partilhamos”, livro escrito pelo amigo íntimo de Amy Winehouse, Tyler James.
Nesta narrativa, ele faz um profundo relato de sua relação com a artista, morta há 10 anos vítima de um envenenamento acidental.
Com fotografias e sensibilidade, ele descreve como conheceu a musa em clubes de jazz obscuros, na noite londrina, e assistiu de perto, anos mais tarde, seu massacre sob os olhos da indústria musical, da bebida e da família, permeados por surtos de bulimia e automutilação.
O livro, com 352 páginas, já está disponível para compra nos formatos físico e Kindle. Adquira já clicando aqui.
A cantora, que faleceu em julho de 2011, será homenageada com novos documentários. “Amy Winehouse & Me: Dionne’s Story”, já disponível, teve como premissa contar a história da artista a partir da perspectiva da afilhada, que se chama Dionne Bromfield e também trabalha com música.
No roteiro, serão apresentadas imagens de arquivo inéditas, explorando a relação das duas em uma espécie de homenagem. “Não consigo expressar o quão terapêutica essa jornada tem sido para mim”, disse Dionne em comunicado enviado à imprensa internacional.
Há também outro filme, desta vez focado em relatos da mãe, em produção pela BBC. A produção batizada como “Reclaiming Amy” está em exibição na BBC.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment