Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Max Harwood, astro de “Everybody’s Talking About Jamie”, celebra estreia do longa em festival queer
“Everybody’s Talking About Jamie“ marcou a abertura do Outfest Los Angeles LGBTQ Film Festival 2021 neste final de semana. O longa é uma adaptação de aclamado musical homônimo, que, por sua vez, é inspirado no documentário “Jamie: Drag Queen at 16”.
Max Harwood, protagonista do filme, afirmou que o fato do longa estrear no festival queer é como um sonho que se torna realidade. “Eu sou de Basingstoke, na Inglaterra, que fica ao sul de Londres, e nunca estive em Los Angeles antes, então isso é absolutamente um sonho”, disse o ator à Variety.
A trama acompanha Jamie (Harwood), um jovem de uma pacata cidade que sonha em se tornar uma drag queen. Assim como outras narrativas de amadurecimento e crescimento, a jornada reserva inúmeras surpresas.
Sobre o enredo, o artista é categórico: “Continue em frente, encontre pessoas que irão apoiá-lo, porque você precisa de pessoas fortes ao seu redor para ajudá-lo a se descobrir”, afirmou. “Eu realmente confiei no crescimento dos meus amigos.”
Lauren Patel, que interpreta a melhor amiga de Jamie, também celebrou a existência da narrativa e a importância de sua personagem. “Pritti incentiva Jamie em tudo o que ele faz – seu amor por ele vem antes de qualquer coisa. Ela é de um mundo completamente diferente dele, mas ela não se incomoda, ela tenta entender, e é para isso que os melhores amigos estão lá. ”
Jonathan Butterell, diretor e criador do musical, disse que a maior diferença entre palco e filme é a imaginação. “O que o cinema me permitiu fazer foi dar asas à imaginação. Usar uma câmera de uma forma que mostre escala, intimidade, cor e design de produção”, disse o cineasta.
Depois de passar pelo festival, “Everybody’s Talking About Jamie“ estreia em 17 de setembro no catálogo do Prime Video.