televisão

Marcos Mion será apresentador de nova versão do “Caldeirão”

Senhoras e senhores, ele tá chegando! Confirmando os recentes rumores, a Globo anunciou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion vai assumir o comando da nova versão do “Caldeirão“. Com a saída de Luciano Huck para assumir as tardes de domingo no lugar de Fausto Silva, a vaga de apresentador aos sábados tinha ficado em aberto.

De acordo com a emissora, Mion já deve aparecer no “Caldeirão” a partir do dia 4 de setembro, permanecendo por lá até o fim do ano.

Além disso, o artista também pretende assumir programas inéditos no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades. Mais informações serão divulgadas em breve.

Pelas redes sociais, Marcos Mion agradeceu a oportunidade. “Estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente, eu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da TV Globo, pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês”, escreveu no Twitter.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

13 horas atrás
  • cinema

“É a história de uma mãe, uma filha e uma irmã”, diz diretor de doc sobre Rita Lee que estreia hoje (8)

Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

1 dia atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

2 dias atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

2 dias atrás