Há alguns dias, Manu Gavassi surpreendeu seus fãs ao divulgar datas misteriosas com a confirmação do quarto álbum de estúdio. Hoje (27), a primeira canção do projeto, “Eu nunca fui tão sozinha assim”, estreou em todas as plataformas digitais.
Ao abordar o momento presente, a artista reflete a sua vida, seus amores, o isolamento e a solidão. A faixa também conta com a colaboração do cantor francês Voyou. Confira:
O single chega cerca de um ano após a estreia de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, parceria com Gloria Groove.
Através das redes sociais, a artista falou sobre o vindouro projeto: “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. Ai lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…”, escreveu a cantora.
Ela continua: “Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história”, afirma. “Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais. Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor, Manu.”
Ouça “Eu nunca fui tão sozinha assim” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment