Madonna e representantes da gravadora Warner Music tornaram público um novo acordo que visa incorporar e revitalizar sua discografia. A parceria garante à gigante da indústria, entre outras coisas, os direitos sobre estreias pertencentes aos selos Sire/Maverick. Estão incluídos aqui projetos consagrados internacionalmente como “True Blue” (1986), “Like a Prayer” (1989) e “Erotica” (1992).
Além disso, os três álbuns mais recentes da carreira, “MDNA”, “Rebel Heart” e “Madame X“, lançados pelo selo Boy Toy, passam a ser propriedade da Warner a partir de 2025. Em suma, o novo pacto incorpora aos seus domínios 13 álbuns de estúdio, singles e EPs – muitos deles já digitalizados – e trilhas sonoras. Gravações ao vivo também estão incluídas.
O comunicado, enviado à imprensa nesta segunda-feira (16) afirma ainda que a partir de 2022, ano em que a artista celebra 40 anos da estreia de seu primeiro disco, autointitulado, haverá uma extensa série de relançamentos com edições de luxo. A curadoria, que deve incluir materiais inéditos, será da própria artista em parceria com Kevin Gore, presidente da Warner Music.
Outra cláusula do acordo prevê que a Warner Chappell Music passa a administrar todo o trabalho de composição da artista, que inclui alguns dos clássicos mais celebrados da música pop como “Like a Prayer”, “Live to Tell”, “Express Yourself” e “Take a Bow”.
No próximo dia 8 de outubro, Madonna, que completa hoje 63 anos de idade e ostenta a marca de 300 milhões de discos vendidos mundo afora, estreia no Paramount+ e na MTV o show “Madame X”. Este híbrido de documentário traz a íntegra de uma das apresentações da turnê de mesmo nome, bem como cenas de bastidores.
As gravações ocorreram em 2020 durante a passagem da artista por Lisboa, em Portugal. “Essa experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a personalidade destemida de Madonna/Madame X, uma agente secreta que viaja ao redor do mundo mudando sua identidade, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios”, diz o material de apresentação.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment