música

Madonna anuncia reedição de discos após renovar contrato com a Warner

Madonna e representantes da gravadora Warner Music tornaram público um novo acordo que visa incorporar e revitalizar sua discografia. A parceria garante à gigante da indústria, entre outras coisas, os direitos sobre estreias pertencentes aos selos Sire/Maverick. Estão incluídos aqui projetos consagrados internacionalmente como “True Blue” (1986), “Like a Prayer” (1989) e “Erotica” (1992).

Além disso, os três álbuns mais recentes da carreira, “MDNA”, “Rebel Heart” e “Madame X“, lançados pelo selo Boy Toy, passam a ser propriedade da Warner a partir de 2025. Em suma, o novo pacto incorpora aos seus domínios 13 álbuns de estúdio, singles e EPs – muitos deles já digitalizados – e trilhas sonoras. Gravações ao vivo também estão incluídas.

O comunicado, enviado à imprensa nesta segunda-feira (16) afirma ainda que a partir de 2022, ano em que a artista celebra 40 anos da estreia de seu primeiro disco, autointitulado, haverá uma extensa série de relançamentos com edições de luxo. A curadoria, que deve incluir materiais inéditos, será da própria artista em parceria com Kevin Gore, presidente da Warner Music.

Outra cláusula do acordo prevê que a Warner Chappell Music passa a administrar todo o trabalho de composição da artista, que inclui alguns dos clássicos mais celebrados da música pop como “Like a Prayer”, “Live to Tell”, “Express Yourself” e “Take a Bow”.

No próximo dia 8 de outubro, Madonna, que completa hoje 63 anos de idade e ostenta a marca de 300 milhões de discos vendidos mundo afora, estreia no Paramount+ e na MTV o show “Madame X”. Este híbrido de documentário traz a íntegra de uma das apresentações da turnê de mesmo nome, bem como cenas de bastidores.

As gravações ocorreram em 2020 durante a passagem da artista por Lisboa, em Portugal. “Essa experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a personalidade destemida de Madonna/Madame X, uma agente secreta que viaja ao redor do mundo mudando sua identidade, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios”, diz o material de apresentação.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

10 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

10 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

12 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

12 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

12 horas atrás