A sexta e última temporada de “Lucifer” teve o trailer divulgado nesta terça-feira (10), mostrando o protagonista enfrentando a aproximação do apocalipse ao lado de outros personagens.
Entre o que está por vir, não estão somente momentos de perigo, já que Lucifer parece fazer uma viagem à Colômbia com “belas praias e muitas drogas ilícitas” nos próximos episódios.
Dá uma olhada:
Originalmente transmitida pela Fox, “Lucifer” foi regatada pela Netflix na quarta temporada. A produção mostra o Diabo abandonando o inferno para começar uma nova vida na Terra, onde conhece uma detetive e passa a ajudá-la a resolver crimes.
No elenco, estão Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Kevin Alejandro, D. B. Woodside, Rachael Harris, Aimee Garcia e muito mais.
Com estreia marcada para 10 de setembro, a sexta temporada promete por um fim na história que começou em 2016.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment