Depois de experimentar diferentes gêneros musicais e se descobrir como artista independente do R&B pop, de realizar projetos com grandes empresários e colaborar com outros cantores, Lary lança “Só o que eu tô a fim” nesta sexta-feira (06).
Este é o primeiro álbum da cantora e compositora niteroiense, que desbrava seu próprio espaço dentro da indústria musical. Suas letras falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento, vulnerabilidade, curtição e sensualidade.
“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me descobrir artisticamente. Isso me abriu portas”, conta Lary em nota.
O novo projeto reúne dez músicas e dois áudios, que funcionam como interlúdios com mensagens pessoais. Além disso, há colaborações com artistas como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.
“Slow” é o single principal do “Só o que eu tô a fim”, estreando com um registro audiovisual cheio de danças. “Quando ouvi o beat dançante e diferente, já visualizei uma coreografia e comecei a escrever algo que estimulasse as pessoas a se movimentarem”, explica Lary.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment