Depois de experimentar diferentes gêneros musicais e se descobrir como artista independente do R&B pop, de realizar projetos com grandes empresários e colaborar com outros cantores, Lary lança “Só o que eu tô a fim” nesta sexta-feira (06).
Este é o primeiro álbum da cantora e compositora niteroiense, que desbrava seu próprio espaço dentro da indústria musical. Suas letras falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento, vulnerabilidade, curtição e sensualidade.
“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me descobrir artisticamente. Isso me abriu portas”, conta Lary em nota.
O novo projeto reúne dez músicas e dois áudios, que funcionam como interlúdios com mensagens pessoais. Além disso, há colaborações com artistas como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.
“Slow” é o single principal do “Só o que eu tô a fim”, estreando com um registro audiovisual cheio de danças. “Quando ouvi o beat dançante e diferente, já visualizei uma coreografia e comecei a escrever algo que estimulasse as pessoas a se movimentarem”, explica Lary.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment