Após três sessões de audição coletiva em estádios dos Estados Unidos, o novo álbum de Kanye West, “Donda”, finalmente foi disponibilizado nas plataformas digitais neste domingo (29).
O aguardado décimo projeto de estúdio foi nomeado em homenagem à falecida mãe do rapper, Donda West. Ela morreu devido a complicações cirúrgicas em 2007.
Resultando em quase duas horas de duração, “Donda” reúne 27 faixas. Entre elas, há colaborações com Jay-Z, The Weeknd, Lil Baby, Travis Scott, Pop Smoke, Lil Durk e Roddy Ricch.
Ouça:
O disco, que sucede o vencedor do Grammy “Jesus Is King” (2019), estreia com “Jail pt 2” bloqueada. A faixa traria a parceria de DaBaby, cujo empresário não permitiu a divulgação, de acordo com uma publicação no Instagram de Kanye.
A terceira e mais recente audição de “Donda” trouxe as participações de DaBaby e Marilyn Manson, que foram criticadas pelo público. Além disso, o evento contou com uma réplica em tamanho real da casa de infância de Kanye e a presença da ex-esposa Kim Kardashian vestida de noiva.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment