música

Kali Uchis manda indireta sobre esnobada no VMA 2021: “um pouco doloroso”

A cantora Kali Uchis comentou, sem apontar nomes, sua ausência em prêmios e listas recentes. A observação foi publicada em sua conta no Twitter minutos depois de a MTV divulgar os nomes dos indicados ao VMA 2021, que ocorre em 12 de setembro.

“Estar fora de listas e deixar de receber indicações é um pouco doloroso depois de um inegável ‘sucesso'”, escreveu. “Não vou mentir. Mas sou simplesmente grata a Deus por vencer o ano todo as probabilidades. Amo muito todos vocês que me amam e agradeço pelo apoio à minha arte”.

De ascendência colombiana, Uchis tem se destacado neste momento de renovação do pop em espanhol. Nos últimos meses, graças a ferramentas como o TikTok e o Reels, a artista alcançou um ótimo desempenho em plataformas de streaming e relativo reconhecimento nos Estados Unidos, tendo sido convidada, inclusive, a cantar em programas tradicionais de TV.

A canção “telepatía”, seu maior sucesso, conquistou um alcance orgânico e tem sido responsável por impulsionar as vendas do disco “Sin Miedo (Del Amor y Otros Demonios)”.

Na única categoria do VMA voltada para a música em espanhol, intitulada Melhor Canção Latina, concorrem nomes como Rosalía, Maluma e Bad Bunny.

Bad Bunny x Jhay Cortez – “Dákiti”
Billie Eilish & Rosalía – “Lo Vas A Olvidar”
Black Eyed Peas and Shakira – “Girl Like Me”
J. Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny, Tainy – “Un Dia (One Day)”
Karol G – “Bichota”
Maluma – “Hawái”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

24 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás