O elenco aumentou! Nesta terça-feira (10), John Lithgow, indicado duas vezes ao Oscar, se juntou ao elenco de “Killers of the Flower Moon” para dar vida a um promotor, segundo a Variety.
Além dele, o time de atores inclui Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Jesse Plemons, Lily Gladstone e Scott Shepherd. Todos são dirigidos por Martin Scorsese.
O filme conta a história de uma tribo indígena que encontra petróleo e tem vários membros assassinados logo em seguida. O caso foi um dos primeiros a ser investigado pelo recém-criado FBI nos anos de 1920.
A data de estreia ainda não foi definida pelo Apple TV+.
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment