cinema

James Gunn terá novos projetos na DC Films, afirma presidente do estúdio

Nesta quinta-feira (5), “O Esquadrão Suicida” fez seu aguardado debute nos cinemas. A nova aventura do supergrupo de vilões nas telonas foi dirigido por  James Gunn, cineasta responsável pela franquia “Guardiões da Galáxia“.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na noite de ontem (4), Walter Hamada, presidente da DC Films, confirmou que o diretor deve retornar em novos projetos com o estúdio.

“Gunn será sempre bem-vindo de volta, seja o que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e é um grande parceiro conosco. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para ele ”, disse o executivo, que acrescentou:“ Ele estará de volta. Temos mais coisas planejadas.”

O cineasta aproveitou o desenvolvimento do novo “Esquadrão Suicida” e criou a série “Peacemaker“, que se passa no mesmo universo do filme, para a HBO Max. A produção é estrelada por John Cena, que também não poupou elogios ao diretor. “Isso é o que acontece quando você deixa um homem brilhante sozinho com seus pensamentos”, disse Cena sobre os roteiros de Gunn para a produção televisiva. “Eu nem mesmo ouvi o que era [antes de dizer sim], e quando ouvi que era Peacemaker , fiquei extremamente animado.”

Ainda é cedo para dizer quais serão os novos passos do cineasta, mas pode-se prever tanto uma continuação do filme, como projetos completamente inusitados. Confira abaixo o trailer de “O Esquadrão Suicida”:

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros. Vale relembrar, que o projeto chegará ao catálogo da HBO Max em meados de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

3 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

4 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

5 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

6 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

7 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

7 horas atrás