O quarto filme de “Hotel Transilvânia” vai estrear diretamente no streaming. Pelo menos foi isso que a Variety divulgou nesta segunda-feira (16), apontando que o Amazon Prime Video pagou US$100 milhões à Sony Pictures Animation pelos direitos de distribuição global do projeto.
De acordo com a publicação, a Sony deve manter apenas os direitos de entretenimento doméstico, televisivo e da exibição na China.
Na nova história, graças a uma invenção de Van Helsing, Drac e os amigos são transformados em humanos, enquanto Johnny se torna um monstro. Para voltarem ao normal, os personagens terão que embarcar em uma viagem perigosa e aprender a serem diferentes por um tempo.
Confira o trailer:
O elenco original de vozes conta com vários nomes de peso, incluindo Brian Hull, Andy Samberg, Selena Gomez, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Asher Blinkoff, Bras Abrell e Fran Drescher.
A estreia do filme, intitulado “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, estava marcada para 1º de outubro nos cinemas. Com a recente mudança, agora é incerto quando a animação ficará disponível para o público.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment