series

Histórias de “What If…?” são canônicas ao restante do MCU, afirma criadora da série

O final de “Loki” abriu oficialmente o multiverso cinematográfico da Marvel. “What If…?”, nova série do estúdio, vai surfar nessa onda e aproveitar as inúmeras possibilidades que a narrativa propõe.

Uma dúvida de muitos fãs é se a série faz parte do cânone das histórias contadas até agora. De acordo com A.C. Bradley, a resposta é sim. “Os eventos de ‘What If …?’ são canônicos. É parte do multiverso do MCU. O multiverso está aqui. É real e é absolutamente fantástico, pessoal”, disse a criadora da atração em entrevista ao IGN. Com essa resposta, a produtora convida o público a abrir a mente para outras possibilidades fora da “Linha Sagrada” do Marvel Studios, ou seja, diferente de tudo o que foi apresentado até o momento.

Essa novidade abre a chance de, futuramente, personagens vistos na animação aparecerem nos filmes e nas séries live-action. Hayley Atwell poderia surgir em alguma produção como Capitã Britânia, por exemplo. A heroína, inclusive, ganhou o primeiro cartaz individual da série. Dá uma olhada:

Nesta semana, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu?Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

O lançamento do primeiro episódio acontece na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás