Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Histórias de “What If…?” são canônicas ao restante do MCU, afirma criadora da série
O final de “Loki” abriu oficialmente o multiverso cinematográfico da Marvel. “What If…?”, nova série do estúdio, vai surfar nessa onda e aproveitar as inúmeras possibilidades que a narrativa propõe.
Uma dúvida de muitos fãs é se a série faz parte do cânone das histórias contadas até agora. De acordo com A.C. Bradley, a resposta é sim. “Os eventos de ‘What If …?’ são canônicos. É parte do multiverso do MCU. O multiverso está aqui. É real e é absolutamente fantástico, pessoal”, disse a criadora da atração em entrevista ao IGN. Com essa resposta, a produtora convida o público a abrir a mente para outras possibilidades fora da “Linha Sagrada” do Marvel Studios, ou seja, diferente de tudo o que foi apresentado até o momento.
Essa novidade abre a chance de, futuramente, personagens vistos na animação aparecerem nos filmes e nas séries live-action. Hayley Atwell poderia surgir em alguma produção como Capitã Britânia, por exemplo. A heroína, inclusive, ganhou o primeiro cartaz individual da série. Dá uma olhada:
“The name is Captain Carter” 🇬🇧
Check out the first in a series of posters inspired by Marvel Studios’ #WhatIf and get ready to see Peggy Carter in a whole new way when the Original Series, starts streaming August 11 on @DisneyPlus. Art by @freyabettsart. pic.twitter.com/HbItYsAkkI
— What If…? (@whatifofficial) August 3, 2021
Nesta semana, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu?Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.
O lançamento do primeiro episódio acontece na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.