Após adiamentos provocados pela pandemia, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm uma nova data de estreia. Os filmes sobre o Caso Richthofen devem ser lançados em 24 de setembro pela Amazon Prime Video.
O projeto tem o objetivo de apresentar os pontos de vista de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
Relembre o trailer:
Maurício Eça é quem dirige os dois filmes. Já Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, assinam os roteiros.
Com o lançamento na plataforma de streaming, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” deixam de estrear nos cinemas. Os longas deveriam entrar em cartaz em abril do ano passado, mas precisaram ser adiados devido aos fechamentos decretados para evitar a circulação da Covid-19.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment