Após adiamentos provocados pela pandemia, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm uma nova data de estreia. Os filmes sobre o Caso Richthofen devem ser lançados em 24 de setembro pela Amazon Prime Video.
O projeto tem o objetivo de apresentar os pontos de vista de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
Relembre o trailer:
Maurício Eça é quem dirige os dois filmes. Já Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, assinam os roteiros.
Com o lançamento na plataforma de streaming, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” deixam de estrear nos cinemas. Os longas deveriam entrar em cartaz em abril do ano passado, mas precisaram ser adiados devido aos fechamentos decretados para evitar a circulação da Covid-19.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment