Após adiamentos provocados pela pandemia, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm uma nova data de estreia. Os filmes sobre o Caso Richthofen devem ser lançados em 24 de setembro pela Amazon Prime Video.
O projeto tem o objetivo de apresentar os pontos de vista de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
Relembre o trailer:
Maurício Eça é quem dirige os dois filmes. Já Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, assinam os roteiros.
Com o lançamento na plataforma de streaming, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” deixam de estrear nos cinemas. Os longas deveriam entrar em cartaz em abril do ano passado, mas precisaram ser adiados devido aos fechamentos decretados para evitar a circulação da Covid-19.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment