No sábado (28), durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, Ethan Hawke se reuniu com jornalistas para falar sobre sua carreira. Na ocasião, o ator revelou a possibilidade de um novo filme com o parceiro de longa data Richard Linklater.
Para a próxima possível colaboração, os dois pretendem abordar o transcendentalismo. Desenvolvido na América do século XIX, o movimento de escritores e filósofos atraiu nomes como Ralph Waldo Emerson e Henry David Thoreau e Louisa May Alcott.
“Eles foram os primeiros líderes do movimento abolicionista, eram vegetarianos e lutaram pelos direitos das mulheres. Rick está obcecado em como suas ideias ainda são muito radicais. Este poderia ser um filme super legal e ele está escrevendo agora”, contou Hawke à revista Variety no evento tcheco.
O ator já trabalhou com o cineasta norte-americano na elogiada trilogia formada por “Antes do Amanhecer” (1995), “Antes do Pôr do Sol” (2004) e “Antes da Meia-Noite” (2013). Linklater também dirigiu Hawke em “Boyhood: Da Infância à Juventude” (2014), indicado a nada menos que seis categorias do Oscar.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment