No sábado (28), durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, Ethan Hawke se reuniu com jornalistas para falar sobre sua carreira. Na ocasião, o ator revelou a possibilidade de um novo filme com o parceiro de longa data Richard Linklater.
Para a próxima possível colaboração, os dois pretendem abordar o transcendentalismo. Desenvolvido na América do século XIX, o movimento de escritores e filósofos atraiu nomes como Ralph Waldo Emerson e Henry David Thoreau e Louisa May Alcott.
“Eles foram os primeiros líderes do movimento abolicionista, eram vegetarianos e lutaram pelos direitos das mulheres. Rick está obcecado em como suas ideias ainda são muito radicais. Este poderia ser um filme super legal e ele está escrevendo agora”, contou Hawke à revista Variety no evento tcheco.
O ator já trabalhou com o cineasta norte-americano na elogiada trilogia formada por “Antes do Amanhecer” (1995), “Antes do Pôr do Sol” (2004) e “Antes da Meia-Noite” (2013). Linklater também dirigiu Hawke em “Boyhood: Da Infância à Juventude” (2014), indicado a nada menos que seis categorias do Oscar.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment