No início de junho, foi oficializado o desenvolvimento da sequência de “Cruella” na Disney. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (13), Emma Stone fechou um contrato para estrelar o segundo filme.
O acordo entre a atriz e a empresa é benéfico para ambos os lados, mostrando certa preocupação em um momento em que a Disney ainda está avaliando seu modelo de lançamentos e em evitar processos como o de Scarlett Johansson.
“Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo, que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas”, disse Patrick Whitesell, presidente executivo da agência de Stone, Endeavor, ao Deadline.
Devido à pandemia, “Cruella” estreou simultaneamente nos cinemas e na Disney+ por meio do custo adicional do Premier Access em junho. O filme computou US$ 21,3 milhões apenas no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos.
Na trama, Emma Stone interpreta a jovem e esforçada Estella, que abraça seu lado perverso e se torna a vingativa Cruella de Vil. Emma Thompson, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry também fazem parte do elenco.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment