cinema

“Ema”: Mariana Di Girolamo discute sobre bem e mal em cena inédita do filme

A plataforma Reserva Imovision liberou nesta terça-feira (3) um teaser do longa “Ema“. Protagonizada pelo mexicano Gael García Bernal e a chilena Mariana Di Girolamo, a história conta como, após um trágico acidente, o casal Ema e Gastón decide devolver Paco, o filho adotivo, às autoridades competentes.

O pai, um renomado coreógrafo, e a mãe, uma dançarina de reguetón, veem logo em seguida o próprio casamento desmoronar – acontecimentos que se revelam o pontapé para que esta mulher cheia de desejos alcance libertações e autoconhecimento.

Nesse anseio de voltar a ser mãe, a personagem parte em busca de sua realização pessoal. Na cena abaixo, a protagonista discute sobre suas intenções para com um estranho, além de rever concepções de bem e mal.

Abaixo, você confere o trailer completo.

 

A plataforma

Disponível no Brasil desde o feriado de Tiradentes, a plataforma da distribuidora IMOVISION entra no ar com mais de 250 filmes, entre eles produções exclusivas no Brasil lançadas a cada semana em agrupamentos temáticos. No catálogo é possível encontrar títulos como “Enter The Void: Viagem Alucinante”, de Gaspar Noé, “Canções de Amor”, de Christophe Honoré, e “Juan dos Mortos”, de Alejandro Brugués.

A Reserva Imovision oferece duas formas de assinatura: além do aluguel de filmes por 72h, existem os planos mensal e anual disponíveis a partir de R$ 24,50. Também chegam ao streaming na sexta (21) outros três clássicos vencedores do Urso de Ouro. Além de “Taxi Teerã”, e “Corpo e Alma, desembarca ainda “Não Me Toque”, da premiada e sensível Adna Pintilie.

Para mais informações sobre o catálogo e e acesso aos serviços, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Liniker após show para 120 mil pessoas: “Me senti inteira e sem negociar minha felicidade”

Se eu for imensa pra você, sinto muito! E Liniker é demais! Dona da turnê…

21 horas atrás
  • música

Caetano Veloso sobre músicas inéditas: “Estão esboçadas dentro de mim”

Férias para Caetano Veloso? Não, senhor! Em entrevista ao "Estúdio I", da Globo News nesta…

22 horas atrás
  • famosos

Kylie Jenner quer que Timothée Chalamet evite cenas picantes após “muito sexo” com Gwyneth Paltrow em filme, diz site

Uma matéria da RadarOnline, publicada na última sexta-feira (23), dá detalhes do atual momento de…

1 dia atrás
  • música

Benson Boone homenageia a mãe em single inédito, “Momma Song”

O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…

2 dias atrás
  • música

Green Day entrega edição deluxe do álbum “Saviors”; vem ouvir!

Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…

2 dias atrás
  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

2 dias atrás