Respondendo comentário de fãs, Charli XCX revelou na última segunda-feira (23) uma possível data de estreia para o remix dela de “911”, canção originalmente lançada por Lady Gaga.
“Sai na sexta-feira, eu acho”, escreveu a cantora, indicando que a chegada da nova versão da música pode acontecer ainda nesta semana. Ao ver a repercussão do próprio comentário, ela completou: “Ops, acho que não era para eu dizer isso”.
Se liga!
Apesar de ser tratado com um álbum de remixes, a nova versão de “Chromatica” terá um outro conceito, assim como foi a edição de aniversário de “Born This Way”.
O produtor Bloodpop, que está envolvido no projeto, já tinha comentado que o lançamento deveria acontecer até setembro deste ano, confirmando ainda as presenças de Bree Runway, Rina Sawayama, Charli XCX e Pabllo Vittar.
Lançado em maio de 2020, o disco original conta com 16 faixas. O trabalho é considerado como o grande retorno de Gaga ao pop.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment