música

Carlos Vives, Mau y Ricky e Lucy Vives visitam paisagens de Santa Marta em “Besos en Cualquier Lugar”

A conexão colombo-venezuelana fez uma parada na cidade de Santa Marta, a mais antiga da Colômbia, nesta quinta-feira (12). Fundado em 1525 pelos espanhóis, este tradicional porto abriga algumas das paisagens tropicais mais belas do país. Agora também serve como pano de fundo para o novo clipe dos cantores Carlos e Lucy Vives (pai e filha) e Mau y Ricky (irmãos).

Lançada neste fim de semana, a produção traz imagens panorâmicas que revelam uma profusão de cores em passeios intermináveis pela geografia ímpar do país. Como se em uma espécie de esconde-esconde, o roteiro mostra Vives pregando peças no trio, convidando-o a segui-lo por plantações de banana e o próprio mar – tudo embalado por uma mistura de reguetón e vallenato.

“Foi uma experiência incrível colaborar e fazer música junto com Mau, Ricky e Lucy”, diz Vives. “Tê-los em Santa Marta, junto ao mar, nas montanhas, nas fazendas de banana, em Pescaíto, foi uma experiência muito emocionante e honrosa”.

“Besos en Cualquier Horario” vem no embalo do disco “Cumbiana”, lançado em 2020. Com a participação de nomes como Alejandro Sanz, Jessie Reyez e Ziggy Marley, o projeto se debruça sobre ritmos folclóricos colombianos e sons tropicais.

Nos próximos dias 27 e 28 de agosto, o cantor se apresenta no Hollywood Bowl (EUA) ao lado de Gustavo Dudamel e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles na que promete ser a estreia da turnê “Después De Todo Vives”. Os shows acontecem, por enquanto, apenas na América do Norte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

Halle Bailey se junta a Julianne Moore em elenco de comédia musical dirigida por Jesse Eisenberg

Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…

11 horas atrás
  • cinema

Tom Hiddleston encara altos e baixos no trailer da adaptação de “A Vida de Chuck”, de Stephen King

A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…

12 horas atrás
  • series

“Entrevista com o Vampiro”: terceira temporada é confirmada para 2026

Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…

13 horas atrás
  • series

“And Just Like That…”: Carrie, Miranda e Charlotte vivem o verão de NY no trailer da temporada 3

Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…

14 horas atrás
  • cinema

“Esqueceram de Mim”: Diretor diz que gostaria de cortar aparição de Donald Trump no filme

O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…

16 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgam prévia do clipe de “Fantasía”

As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…

16 horas atrás