Com o verão europeu elevado à 10ª potência (apesar dos apesares), o madrileno C. Tangana decidiu explorar as praias dos Mediterrâneo em “Yate“, canção que se divide entre o status de hit pop e herdeira do ASMR.
Nesta criação, que sucede o celebrado disco “El Madrileño“, o artista foca na tarefa de lapidar um material que se assemelha à elegância da música tradicional espanhola dos anos 1970 – trilha sonora que é convite para enxergar beleza no futuro, deixando para trás um período de duras provações.
O trunfo, para além desta improvável mistura, é seu aceno para o tradicional contido no sucesso “Vete”, do grupo Los Amaya, que cá entre nós é mais uma prova de sua infalível formação musical. Pegue seu drink e dê play.
Descrito como um trabalho “satisfatoriamente bizarro e com visão de futuro” pela revista The New Yorker, o disco “El Madrileño” já é de longe um dos trabalhos mais celebrados em língua espanhola lançados em 2021.
Um pouco mais desse universo que, ao vestir-se de atualidades e heranças, acaba se firmando como uma proposta sólida de representação das próprias origens, pode ser conferido no show especial feito para a série Tiny Desk.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment