Com o verão europeu elevado à 10ª potência (apesar dos apesares), o madrileno C. Tangana decidiu explorar as praias dos Mediterrâneo em “Yate“, canção que se divide entre o status de hit pop e herdeira do ASMR.
Nesta criação, que sucede o celebrado disco “El Madrileño“, o artista foca na tarefa de lapidar um material que se assemelha à elegância da música tradicional espanhola dos anos 1970 – trilha sonora que é convite para enxergar beleza no futuro, deixando para trás um período de duras provações.
O trunfo, para além desta improvável mistura, é seu aceno para o tradicional contido no sucesso “Vete”, do grupo Los Amaya, que cá entre nós é mais uma prova de sua infalível formação musical. Pegue seu drink e dê play.
Descrito como um trabalho “satisfatoriamente bizarro e com visão de futuro” pela revista The New Yorker, o disco “El Madrileño” já é de longe um dos trabalhos mais celebrados em língua espanhola lançados em 2021.
Um pouco mais desse universo que, ao vestir-se de atualidades e heranças, acaba se firmando como uma proposta sólida de representação das próprias origens, pode ser conferido no show especial feito para a série Tiny Desk.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment