O ator Brandon Routh será dublador em uma animação baseada no jogo de cartas “Magic: The Gathering”. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo Deadline.
Segundo o site, o personagem do artista é forte, sempre defende o que é certo e não tem medo de lutar.
O projeto foi originalmente anunciado em 2019, com os irmãos Russo no comando. A dupla, no entanto, teria desistido de participar após divergências em relação a melhor forma de conduzir a adaptação.
Jeff Kline (“Transformers: Prime”) agora assume a produção executiva, estando responsável por supervisionar a criação de um novo enredo para a Netflix.
Por enquanto, o lançamento está previsto para 2022.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment