Após uma longa batalha de negociação envolvendo o longa “To Be Real“, o Amazon Studios levou a melhor e adquiriu os direitos da obra. Escrita por Gabrielle Union, a comédia queer deve se voltar para o público adolescente e ter Billy Porter na função de diretor.
De acordo com a Variety, a sinopse aponta como protagonistas três jovens amigos que fogem de sua cidade natal para ir à Parada LGBTQIA+ de Nova York, onde descobrem “a vida além do arco-íris”, descrita como “uma loucura atrevida, muitas vezes divisiva, mas com festas ininterruptamente ferozes”.
Porter, que recebeu indicações ao Emmy nos últimos três anos por seu trabalho em “Pose“, dedica-se neste momento no longa “What If?” (“E Se?”, em tradução literal para o português).
Além disso, o ator poderá ser visto nas telas como a Fada Madrinha do novo live action de Cinderella, que estreia em setembro.
Por enquanto, “To Be Real” ainda não tem data de estreia definida.
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
O Nômade Festival chega à sua 6ª edição com nomes de peso: Alcione e João Gomes…
Leave a Comment