Munida de uma estética meio “Ke$ha 2010”, a argentina Maria Becerra convidou Becky G pra dar uma festa na piscina. No que poderia ser um cenário hipotético e provocativo (pra não dizer perfeito) do primeiro encontro após a pandemia, elas se desdobram a fim de criar espaços e situações em que seres do sexo masculino precisam pensar duas vezes antes de pedir permissão pra entrar.
Em “WOW WOW“, clipe que se sustenta graças a esse roteiro, elas mostram que estão bem sozinhas e que ausências devem ser ressignificadas, do luto ao livramento.
Esta é mais uma estreia grandiosa de Becerra, que recentemente também bateu recordes ao lado da conterrânea Tini Stoessel. Com “Miénteme” as artistas conquistaram a marca de 90 mil espectadores assistindo à estreia do clipe simultaneamente.
A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming. Aproveite e dê play na sequência!
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…
ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…
HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…
Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…
Leave a Comment