Uma série baseada nos livros de “Academia de Vampiros” está em desenvolvimento pelo Peacock. Nesta segunda-feira (30), foi revelado o elenco principal da série, assim como os nomes dos diretores que participaram da primeira temporada.
De acordo com a Variety, o time de atores traz Sisi Stringer (como Rose), Daniela Nieves (como Lissa), Kieron Moore (como Dimitri), André Dae Kim (como Christian), J. August Richards (como Victor), Anita-Joy Uwajeh (como Tatiana), Mia McKenna-Bruce (como Mia), Rhian Blundell (como Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).
Entre os diretores da projeto, por sua vez, estão: Bille Woodruff, Luis Prieto, Jesse Warn, Erica Dunton, Geoff Shotz e Julie Plec, que também recebe o crédito de co-criadora.
A trama se passa em uma escola chamada St. Vladimir, que não é qualquer internato. Ali, é um lugar escondido onde vampiros da realeza são educados e meio-humanos treinam para protegê-los de quem quer destruí-los.
A história foi adaptada para os cinemas em 2014, trazendo Zoey Deutch e Lucy Fry nos papéis principais. A nova produção será lançada pelo Peacock. Ainda não há informações sobre uma possível estreia no Brasil, já que o serviço não opera aqui.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment