WC no Beat está de música nova! Na última quinta-feira (29), o produtor se reuniu a Kevin O Chris e DJ GBR para o lançamento de “Se Concentra”.
“A música mistura um pouco de dois ritmos. Tem uma pegada bem dançante, para ouvir em casa, no carro ou na balada (quando for possível, é claro). É bem pra cima, bem pesada, bem naquele clima de ravefunk, acredito que a galera vai curtir bastante”, WC comemora. Esse é o seu primeiro lançamento desde “PORSCHE”, parceria do DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu.
Com influências do trapfunk, ravefunk e batidas do funk 150BPM, a faixa ganhou um videoclipe produzido todo em 3D, no qual versões digitais dos artistas animam uma rave psicodélica na floresta. Dá uma olhada:
Os visuais para o videoclipe foram dirigidos e produzidos pelo trio de artistas Lord Neutron, Chestterx & Ivo Deymon (que já trabalhou com nomes como PK, Belo e o próprio Kevin O Chris). Gabriel Batista, que assina a direção criativa e o roteiro do videoclipe, comenta: “A ideia para o videoclipe de ‘Se Concentra’ veio junto com essa música, que, se ainda pudéssemos fazer shows e festivais, com certeza colocaria todo mundo pra dançar. Quisemos trazer esse universo para uma ravezona, para matar um pouco da saudade do calor humano”.
Kevin O Chris comenta: “Sou fã do trampo do GBR e do WC no Beat. É sempre uma honra trabalhar com pessoas que a gente admira, e essa música ficou braba demais!”, ele explica, ao que WC completa: “Quem é da comunidade do funk sabe que o Kevin é uma voz marcante dessa geração”.
“Essa música é, com certeza, o projeto mais diferenciado da minha carreira. Um projeto em que eu misturei um pouco da minha vertente, que é ravefunk, com o funk do Rio de Janeiro. Misturei um pouco de rave com atabaque, fiz aquela mistura toda”, relembra DJ GBR, que assina, com WC no Beat, a produção do single.
Ouça “Se Concentra” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment