música

Tyler, The Creator divulga show completo do álbum “Call Me If You Get Lost”

Tyler, The Creator pegou todos de surpresa neste domingo (04). O rapper acaba de disponibilizar um show completo do recém-lançado disco “Call Me If You Get Lost” no Youtube. A apresentação foi realizada no Music Hall of Williamsburg, em Nova York, no dia 1º de julho.

Com pouco mais de uma hora de duração, a apresentação traz sucessos do projeto mais recente ao lado de hits de “Flower Boy” e “IGOR”. Assista:

Composto por 16 faixas, o novo trabalho de Tyler reúne colaborações de peso. Lil WaynePharrell Williams, Lil Uzi Vert, DAISY WORLD, Ty Dolla $ign, Brent Faiyaz, Fana Hues, YoungBoy Never Broke Again e DJ Drama são os artistas que integram o disco.

Em mais uma jornada sonora, o artista estabelece novos vínculos melódicos e amplia discursos anteriores. Como de praxe, há um novo alter ego aqui: Tyler Baudelaire.

Assim como os demais projetos, o rapper cria uma narrativa interligada a partir de suas músicas e clipes. A estética sempre se conecta entre produções audiovisuais e material de divulgação.

Ouça “Call Me If You Get Lost” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

8 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

9 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

10 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

14 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás