Nesta segunda-feira (5), a Netflix liberou o trailer do terceiro e último capítulo da série “Transformers: War for Cybertron”. Ele chegou cheio de lutas e explosões.
A intenção é homenagear a animação “Beast Wars”, colocando os grupos de Optimus Prime e Optimus Primal lutando lado a lado contra Megatron. Tudo isso enquanto a busca pelo Allspark, uma relíquia de Cybertron capaz de conceder vida à máquinas, continua.
Dá uma olhada no que está por vir:
A produção pode dar um gostinho do que o filme “Transformers: O Despertas das Feras” pode oferecer, uma vez que o projeto também pretende unir as facções de Autobots e Decepticons em mais uma história inspirada em “Beast Wars”.
O lançamento dos novos episódios está marcado para 29 de julho.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment