Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet e Zendaya estrelam o filme (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Duna” ganha cartazes individuais poderosos

Nesta segunda-feira (19), Timothée Chalamet apareceu no Instagram e compartilhou um novo pôster de “Duna“. A imagem mostra o personagem dele todo destemido, pronto para os desafios que o aguardam.

Como legenda da publicação, o ator fez referência à frase “para onde o medo se foi, não haverá nada”, que faz parte da Litania Contra o Medo”, usada para focar a mente em tempos de perigo ao longo da história.

Pelo site oficial do filme, outros membros do elenco também tiveram cartazes individuais divulgados. Entre eles, estão nomes de peso, como Zendaya, Rebecca Ferguson e Oscar Isaac. Dá uma olhada:

O projeto se trata de uma nova verão do longa de 1984, dirigido por David Lynch, que se baseia em um livro de mesmo nome do autor Frank Herbert. A direção, desta vez, fica com Dennis Villeneuve.

A trama acompanha o herdeiro de uma família aristocrática que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do jovem é liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.

A chegada do novo filme aos cinemas dos Estados Unidos e à HBO Max está marcada para 22 de outubro.

voltando pra home