Um novo teaser de “Amor, Sublime Amor” foi divulgado pelo 20th Century Studios na última terça-feira (27). O remake tem direção de Steven Spielberg.
Ao som de “Somewhere” pelos vocais de Rita Moreno, estrela da primeira versão do clássico, o teaser destaca o romance entre Maria (Rachel Zegler) e Tony (Ansel Elgort). Entre as interações do casal, uma sequência intensa de cenas de danças e embates revive a emocionante narrativa dos anos 1960.
Assista:
A adaptação do musical da Broadway gira em torno da briga entre duas gangues para dominar uma área no lado oeste de Nova York, onde estão localizados imigrantes e pessoas de classes mais baixas. O elenco ainda conta com Maddie Ziegler, Ariana DeBose, Mike Faist, David Alvarez e Talia Ryder.
O longa original venceu dez categorias do Oscar de 1962. Um clássico, o filme pode ser visto no streaming da Telecine aqui no Brasil.
A estreia da nova versão está prevista para dezembro de 2021.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment