Ao visitar o podcast “The Joe Rogan Experience” nesta semana, Quentin Tarantino discutiu algumas ideias para “Kill Bill Vol. 3”. O diretor disse que adoraria escalar Maya Hawke para viver a filha de Uma Thurman também nos cinemas.
“A premissa é revisitar os personagens 20 anos depois, e imaginar que Noiva teve duas décadas de paz ao lado da filha, Bebe, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora elas estão em fuga. Apenas a ideia de poder escalar Uma e sua filha, Maya, é muito emocionante”, comentou.
De acordo com ele, a continuação ainda mostraria a filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, em busca de vingança contra Noiva devido a morte da mãe.
Outros problemas ainda podem surgiu no caminho da protagonista. “Elle Driver [Daryl Hannah] está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve o braço cortado, mas segue viva. Todas receberam dinheiro da herança de Bill. E, aliás, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, provocou.
Ao longo dos últimos anos, Tarantino falou sobre o possível terceiro filme de “Kill Bill” diversas vezes. Apesar disso, o projeto segue sem confirmação ou previsão para acontecer.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment