Já conhece o portal Filtr Latino? Essa novidade da Sony Music, criada a partir da marca Filtr Brasil, promete ampliar o alcance de artistas de língua espanhola no País por meio de conteúdos que vão desde entrevistas a aulas de espanhol.
Parte dessa incursão pelo mundinho latin pop é discutido mensalmente no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, onde curiosidades, bastidores e indicações vem à tona. Após a primeira conversa relacionada, disponível no episódio #353, o elenco fixo se empolgou e mandou ver em uma playlist com algumas das novidades mais interessantes da música latina.
Aperte os cintos e embarque nesta viagem que parte da Espanha a Porto Rico, passando pela Colômbia e Argentina.
Além do porto-riquenho Pedro Capó, o portal também reúne entrevistas com gente grande como Thalia, musa da canção pop hispano-americana que celebra 30 anos de carreira. Ao repórter Guilherme Araujo, que conduz as conversas, a também atriz e empresária comentou detalhes do disco “DesAMORfosis”, lançado em maio de 2021.
Assista!
Quer relembrar grandes momentos da artista? Não perca tempo e dê play nesta retrospectiva comandada pelo youtuber Paulo Correia.
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment