Pepita está de música nova! Na madrugada de hoje (13), a cantora liberou o single “Perdeu” nas plataformas digitais.
Há pouco, por volta do meio-dia, o clipe da canção chegou no Youtube. Cantando sobre independência e empoderamento, o registro cinematográfico apresenta a artista “exorcizando” seus demônios a partir de uma discussão de casal.
O vídeo tem direção de Jessica Teleze e, ao fim, deixa uma importante sinalização sobre meios de denunciar violência contra mulheres. Assista:
A faixa chega na sequência de “Localiza Aí Bebê”, colaboração com Iasmin Turbininha lançada no início do mês. Em breve, ao lado de MC Mari, Pepita vai lançar “Taca a Bunda”.
Ouça “Perdeu” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment