O TikTok, em parceria com a Sony Music Brasil, estreia nesta quinta-feira, 1º de julho, um manifesto pela liberdade e pelos direitos de pessoas queer. A ação, encabeçada por Pabllo Vittar, traz como tema uma nova interpretação do samba “É”, gravado originalmente por Gonzaguinha.
“Muito feliz por poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha”, disse Pabllo, em nota. “Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”.
O vídeo-manifesto, vale lembrar, faz parte da campanha #LivreParaSer, iniciada em junho, mês em que se celebra o mês do orgulho queer, e trará a participação de vários criadores de conteúdo e artistas, além de colaboradores da empresa e artistas.
No fim de semana, o novo disco da artista bateu recordes e se tornou a maior estreia mundial de um artista brasileiro do Spotify. Ouça “Batidão Tropical” clicando aqui.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment