A Netflix está de olho em novas mídias. Na última quarta-feira (14), o serviço de streaming oficializou a contratação de Mike Verdu, ex-executivo do Facebook e da Eletronic Arts, como vice-presidente da divisão de jogos da plataforma (via Deadline).
Não é a primeira vez que a empresa aborda a linguagem dos games. Nos últimos anos, alguns filmes e animações do catálogo ganharam títulos que necessitavam da interação do expectador para conduzir a narrativa. “Black Mirror: Bandersnatch”, “Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão” e “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo” são alguns exemplos.
Outras movimentações da plataforma também apoiam esse novo horizonte. No acordo de expansão dos projetos em parceria com Shonda Rhimes, divulgado na semana passada, há uma clausula que aborda games de realidade virtual também.
De acordo com o portal Bloomberg, que forneceu mais detalhes sobre a negociação, a Netflix não pretende cobrar mais pelo conteúdo de games. Novos cargos serão abertos ao longo do próximo ano, quando o serviço de streaming deve oficializar suas primeiras produções nesta área.
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
Leave a Comment