música

Mykki Blanco se une a Blood Orange no clipe de “It’s Not My Choice”

Mykki Blanco tem um novo clipe disponível no YouTube nesta sexta-feira (02). Trata-se do registro audiovisual do single “It’s Not My Choice”, lançado em parceria com Blood Orange para o recente mini álbum “Broken Hearts & Beauty Sleep”.

O vídeo tem direção assinada por Devonté Hynes, o próprio Blood Orange. Gravadas em filme de 16 mm, as cenas mostram Mykki com Dev e outros amigos vivendo despreocupados e unidos em liberdade por belos ambientes verdes.

“O clipe foi despreocupado e capturou o que eu sinto ser alguns momentos de verão por excelência – estar com amigos, estar na natureza e ter um senso de equilíbrio, não importando sua própria tempestade pessoal”, reflete Blanco em nota.

Dá uma olhada no resultado:

Blanco também anuncia shows no Reino Unido e na Europa para novembro deste ano, incluindo uma participação na primeira edição do Pitchfork Music Festival London. Essas serão suas primeiras apresentações no Reino Unido em mais de 2 anos.

Os próximos shows prometem proporcionar a estreia de Mykki Blanco ao lado de uma banda completa no palco, contando com instrumentistas e vocalistas de apoio. Todas as datas e demais detalhes estão disponíveis aqui.

Relembre “Broken Hearts & Beauty Sleep”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

24 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás