A voz doce e calorosa de Mãeana conduziu 5 anos atrás, em seu trabalho de estreia, uma coleção de canções inéditas compostas por Caetano Veloso, Adriana Calcanhotto, entre outros. Neste 2021 ingrato e marcado por episódios machistas, a artista oferece à própria obra novos contornos com a estreia de “mãeana2”, segundo trabalho de estúdio da carreira.
Com produção de Bem Gil e composto majoritariamente por mulheres, o material de Ana Cláudia Lomelino (como assina a artista) chega para somar à lista de melhores do ano ao se escolher se debruçar sobre temas como maternidade, feminilidade e amor.
Destaque para as excelentes “Tudo Dom”, “Abseduzida” e “Menina Neon”, canções que volta e meia puxam alguma participação especial. Além de Letrux, contribuem Mateus Aleluia Filho, Banda Tono e os filhos Dom e Sereno Lomelino Gil.
Entre toques de percussão, flautas e sopros, Mãeana cria uma obra que se assemelha a um feitiço de salvação. “Salve a si mesmo e salve a todos nós”, diz. Ouça já clicando na foto!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment