A voz doce e calorosa de Mãeana conduziu 5 anos atrás, em seu trabalho de estreia, uma coleção de canções inéditas compostas por Caetano Veloso, Adriana Calcanhotto, entre outros. Neste 2021 ingrato e marcado por episódios machistas, a artista oferece à própria obra novos contornos com a estreia de “mãeana2”, segundo trabalho de estúdio da carreira.
Com produção de Bem Gil e composto majoritariamente por mulheres, o material de Ana Cláudia Lomelino (como assina a artista) chega para somar à lista de melhores do ano ao se escolher se debruçar sobre temas como maternidade, feminilidade e amor.
Destaque para as excelentes “Tudo Dom”, “Abseduzida” e “Menina Neon”, canções que volta e meia puxam alguma participação especial. Além de Letrux, contribuem Mateus Aleluia Filho, Banda Tono e os filhos Dom e Sereno Lomelino Gil.
Entre toques de percussão, flautas e sopros, Mãeana cria uma obra que se assemelha a um feitiço de salvação. “Salve a si mesmo e salve a todos nós”, diz. Ouça já clicando na foto!
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment