Em meio às belezas do Jardim Botânico de Nova York, nos Estados Unidos, Lorde se encontrou com a revista Vogue. Ela foi a estrela escolhida para o 73º episódio do famoso quadro “73 Questions”, divulgado na tarde desta terça-feira (27).
O bate-papo começou com a infância da artista neozelandesa, que citou “The Lion Sleeps Tonight”, de “O Rei Leão”, como a primeira música que amou cantar. Ao entrar em sua própria discografia, elegeu “Greenlight” como a melhor música do “Pure Heroine” para performances ao vivo.
Ela não hesitou em falar sobre “Solar Power”, que chega às plataformas digitais em 20 de agosto. Lorde contou que o clipe da faixa-título ajuda a construir o universo do álbum e revelou sua vontade de dançar “California”. Além disso, disse que Natalie Imbruglia foi uma grande inspiração para o novo trabalho.
Lorde também citou outros artistas: o estilo de David Bowie, o desejo de colaborar com Harry Styles, a fascinação por Taylor Swift, a admiração de Lynette Yiadom-Boakye e Arcade Fire no Coachella. “Eu tinha 17 anos, estava na multidão e nunca tinha visto nada como aquilo antes. Foi incrível”, relembrou.
Já no fim de entrevista, Lorde falou sobre as pausas entre seus discos. “Eu tenho que viver a minha vida para ter algo sobre o que escrever, então eu tiro um tempo para mim. Gosto cozinhar e estar disponível para os meus amigos e familiares porque eu perco muitos aniversário quando estou trabalhando”.
Confira todas as perguntas e respostas no vídeo:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment