Lil Nas X lançou o clipe de “Industry Baby” na madrugada de hoje (23). Com mais de quatro milhões de visualizações, o ousado vídeo teve novos desdobramentos além da promoção musical.
Em tom de brincadeira, o artista divulgou nas redes sociais que se determinado tweet chegar a 200 mil likes, ele vai divulgar a versão sem censura do clipe em um site adulto.
Ele se refere à cena do vestiário, em que há uma intensa sequência coreográfica com Lil e dançarinos aparentemente nus. Porém, é válido dizer que trata-se de uma brincadeira do rapper. Comumente, todos usam o auxílio de tapa-sexo em gravações como as vistas no registro.
Confira a publicação, que já passa das 50 mil curtidas:
O videoclipe também terá outro destino. Lil abriu a campanha “Bail X Fund” em parceria com o The Bail Project, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de pagar fiança para pessoas que não têm condições financeiras de fazê-lo por si mesmas. O valor será doado para pessoas negras com infrações leves.
De acordo com o artista, a música é uma forma de “lutar pela libertação” e é seu “ato de resistência”. Ele reconhece que “a verdadeira liberdade requer uma mudança real na forma como o sistema de justiça criminal funciona”.
“Eu sei a dor que o encarceramento traz para uma família. E eu sei o impacto desproporcional que a fiança em dinheiro tem sobre os negros americanos”, relata o cantor. “Vamos trazer as pessoas para casa e lutar por liberdade e igualdade.”
Até o momento, “Industry Baby” já arrecadou mais de US $ 11.800. Doações também podem ser feitas por aqui.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment